Rede de minimercados colaborativos em condomínios, com Alimento artesanal e da Agricultura familiar, Parede Colaborativa, prevê crescimento de 60% em 2025
![Rede de minimercados colaborativos em condomínios, com Alimento artesanal e da Agricultura familiar, Parede Colaborativa, prevê crescimento de 60% em 2025](https://www.jfolhabarra.com.br/arquivos/noticias/5496/rede-brasileira-de-minimercados-naturais-de-condominios-parede-colaborativa-preve-crescimento-superior-de-40-no-rio-de-janeiro-em-2025.jpg)
Em 2025, a Parede Colaborativa projeta a abertura de 120 novas lojas no Rio de Janeiro, iniciando e expandindo sua operação no estado
Atualmente, a capital carioca lidera o número de aceites de minimercados NATURAIS, com 03 unidades, totalizando 100% da rede no país.
Para o próximo ano, a projeção é atingir 120 lojas em todo o Rio de Janeiro. O diretor de expansão da Parede Colaborativa, Paulo Henrique (zap.21 97904-7667), destaca a importância do Rio de Janeiro na estratégia da empresa e reforça o compromisso com o mercado local. "Estamos focados em levar essa inovação aos consumidores cariocas, iniciando e expandindo nossa presença de forma estratégica e fortalecendo nossa conexão com as comunidades por meio de soluções que atendem às necessidades do dia a dia", "Com essa inovação, que não existe em nenhum lugar do Brasil, levaremos para o consumidor produtos NATURAIS artesanais, Vegetarianos, Veganos, Orgânicos e Agroecológicos da Agricultura Familiar transformando a saúde do consumidor, e ainda estaremos gerando renda para o Produtor Artesanal e da Agricultura Familiar." afirma.
A Parede Colaborativa é um sonho realizado, que alcança a satisfação do consumidor, e mexe diretamente com sua Saúde. esperamos estar presente em todos os estados brasileiros, somando 2 mil lojas instaladas em condomínios e empresas até 2030. A rede Parede Colaborativa tem capacidade de licenciar cerca de 10 minimercados por mês, com a expectativa de chegar a 400 unidades no país até 2028. O faturamento da Parede Colaborativa tem previsão de alcançar em 2025 cerca de R$100 milhões e a expectativa de crescimento superior a 60% para 2025, passando dos R$200 milhões. A Parede Colaborativa surgiu após a experiência com consumidores de suas lojas em Shopping, quando esteve presente como Prateleira Colaborativa (@prateleira.colaborativa) nos Shoppings Cassino Atlântico em Copacabana, e no Botafogo Praia Shopping em Botafogo, ambas no Rio de Janeiro.
Instagram: @projetoscolaborativos
COMENTÁRIOS